MAURO CID VISITA SEDE DA POLÍCIA FEDERAL; SAIBA MOTIVO 
Ele está preso em Brasília desde o dia 22 de março | Foto: Geraldo Magela / Agência Senado
Preso desde 22 de março, o tenente-coronel Mauro Cid passou a tarde desta terça-feira (9) na sede da Polícia Federal, em Brasília, para passar por dois procedimentos na PF. De acordo com o site Metrópoles, Cid esteve no local para assinar a degravação de seus depoimentos anteriores e prestar novo depoimento esclarecendo dúvidas do delegado. A ida do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro contou com um forte esquema de segurança. Mauro Cid havia deixado a prisão na tarde da última terça-feira (9) e só voltou ao local no início da noite.
Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FRANÇA GOLEIA NORUEGA COM HAT-TRICK DE DEMBÉLÉ E GARANTE LIDERANÇA DO GRUPO I NA COPA                                                       ...