BANDA GIBÃO DE COURO VOLTARÁ A SE APRESENTAR NO ARRAIÁ DO CAPITÃO COM SUA FORMAÇÃO ORIGINAL APÓS 12 ANOS

A Banda Gibão de Couro, criada em 2009, se apresentou pela última vez no Arraiá do Capitão em 2012, quando na época o cantor era Leandro Romano, que pouco tempo depois deixou a banda e decidiu seguir carreira solo. Leandro Romano -Banda Gibão de Couro Para quem é amante do estilo a banda voltará a se apresentar no Arraiá do Capitão no dia 22 de junho a partir da 00:00hs, na oportunidade a Gibão fará a gravação do DVD em comemoração aos 15 anos da Banda, que dará início a nova turnê e homenageia a volta do cantor Leandro que após 11 anos afastado retorna a Gibão de Couro e seguirá a frente em uma sequência de shows pelos estados do Bahia, Maranhão e Tocantins. Banda promete um show inesquecível para os amantes da música sertaneja, vaquejada e forró, uma das marcas da banda.

Redação FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 EMPRESÁRIO BAIANO É PRESO EM OPERAÇÃO INTERNACIONAL CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NO ATLÂNTICO  O empresário baiano  Marcelo Zollinger Filho ,...