NA GLOBO, ELIANA VAI GRNHAR MENOS DO QUE NO SBT, SEGUNDO COLUNISTA 

Eliana recebia R$ 900 mil por mês quando estava no SBT | Reprodução/Instagram
A mais nova contratada da TV Globo, Eliana, vai ganhar menos do que ganhava no SBT, pelo menos é o que afirma o colunista André Romano, do site Observatório da TV.  A mais nova contratada da TV Globo, Eliana, vai ganhar menos do que ganhava no SBT, pelo menos é o que afirma o colunista André Romano, do site Observatório da TV. Eliana recebia R$ 900 mil no SBT, conforme informações do colunista Lucas Pasin, do UOL. 

Fonte: BNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...