POLICIAIS MILITARES DO 6° BPM CONDUZEM INDIVÍDUO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE EM SENHOR DO BONFIM 

Nesta terça-feira (18), por volta das 16h, policiais militares realizavam rondas ostensivas e preventivas quando foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para averiguar uma ocorrência de trânsito na Avenida do Contorno. Prontamente os policiais militares deslocaram até o local, constatando que uma motocicleta havia chocado em dois veículos que estavam estacionados no local, causando danos materiais. O condutor da motocicleta que apresentava sinais de embriaguez foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatada a embriaguez. O indivíduo apresentava lesão em um dos dedo da mão direita. Diante da situação, o condutor da motocicleta foi autuado em flagrante pela autoridade policial competente, sendo arbitrada fiança.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FRANÇA GOLEIA NORUEGA COM HAT-TRICK DE DEMBÉLÉ E GARANTE LIDERANÇA DO GRUPO I NA COPA                                                       ...