DOIS JOVENS MORTOS A TIROS NA BR-324
                                                     Foto: Reprodução 
Dois jovens foram mortos a tiros na noite dessa quarta-feira (14/08), na BR-324, sentido Paramirim, entre os municípios de Candeias e São Francisco do Conde. Segundo fontes do Informe Baiano, as vítimas foram identificadas como Jeferson Teodoro dos Santos, 21 anos, e Eder Vinicius Teixeira, 18 anos. Informações preliminares indicam que as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram abordadas por desconhecidos e alvejadas à queima-roupa. O veículo ainda não foi localizado. Foram expedidas guias para perícia e remoção dos corpos, enquanto diligências são realizadas para identificar a autoria do duplo homicídio. A 21ª Delegacia Territorial (DT – São Francisco do Conde), investiga os assassinatos.

Fonte: Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...