MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR É MORTO A TIROS ENQUANTO LEVAVA ESTUDANTES PARA CASA NA BA; ADOLESCENTE DE 12 ANOS FOI BALEADO 
Motorista de ônibus escolar foi baleado durante trabalho em Curaçá, no norte da Bahia — Foto: Redes sociais
Um motorista de ônibus escolar foi morto a tiros enquanto levava estudantes de volta para casa na cidade de Curaçá, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na segunda-feira (2) e um adolescente de 12 anos foi baleado. Ninguém foi preso. O crime aconteceu após Ivanilson Gomes Pereira, de 46 anos, buscar os alunos na sede de Curaçá para a zona rural. Quando o ônibus escolar passava por uma localidade conhecida como Estrada da Melância, dois homens armados atiraram contra o motorista, que morreu no local. Eles entraram em uma região de mata e fugiram. O aluno baleado estava dentro do ônibus e foi atingido na mão. Ele também machucou o queixo e foi socorrido para o Hospital de Urgências e Traumas em Petrolina, cidade que fica a x km de Curaçá. Segundo a prefeitura de Curaçá, ele passa bem e não tem risco de morte. Ivanilson prestava serviços credenciado de transporte escolar para a prefeitura desde 2022. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. As crianças que presenciaram o homicídio do motorista estão tendo atendimento psicológico, segundo a prefeitura da cidade.

Fonte: g1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTO FURTADAS DURANTE O ARRAIÁ DO CAPITÃO É RECUPERADA PELA GUARDA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO