DOIS HOMENS CAÍRAM COM UMA CAMINHONETE TRITON NA BARRAGEM DA SERRA DA CARNAÍBA EM PINDOBAÇU
No final da tarde desta quarta-feira, 09 de outubro de 2024, o condutor de uma caminhonete Triton perdeu o controle da direção, vindo a sair da pista e a cair dentro de uma barragem na região da Serra da Carnaíba, no município de Pindobaçu. Segundo informações, o motorista seguia na companhia de um outro homem e os dois conseguiram sair do interior do carro, que se afundou totalmente dentro das águas da barragem, havendo apenas prejuízos materiais.
Fonte: Augusto Urgente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS 33 ANOS APÓS PASSAR MAL EM CATINGA DO MOURA E SER SOCORRIDA PARA JACOBINA Na madrugada desta terça-feira, 23 de junho de 2...