LULA FAZ ACENO AOS EVANGÉLICOS E SANCIONA LEI QUE CRIA DIA DA MÚSICA GOSPEL
                                               Foto: Ricardo Stuckert / PR
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em um novo ato de aproximação com evangélicos, sancionou nesta terça-feira (15) a lei que estabelece 9 de junho com o "Dia da Música Gospel". A cerimônia de sanção ocorreu com a presença do deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro, que fez elogios ao atual presidente. "A música gospel agora tem um dia nacional de celebração. Com o deputado Otoni de Paula, sancionei o projeto que institui o dia 9 de junho como o Dia Nacional da Música Gospel, dando visibilidade ao importante papel da cultura, da religiosidade e da fé de milhões de brasileiros e brasileiras", disse Lula. Apoiador de Bolsonaro, Otoni de Paula disse a Lula que os evangélicos "não tem um dono" e nem escolhem um candidato por idolatria ou revelação divina. "O Deus que estabelece reis e tira reis do trono já lhe usou nesta nação para abençoar o povo de Deus".

Fonte: Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER MORRE APÓS SALVAR CRIANÇA DE 7 ANOS DE NAUFRÁGIO NA BAHIA; VÍTIMAS ESTAVAM EM PASSEIO DE CANOA Foto: Corpo de Bombeiros Uma mulher de...