PREFEITO DE IRECÊ DENUNCIA TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA EX-CHEFE DE GABINETE
O prefeito de Irecê, Elmo Vaz, denunciou em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (30), que o seu ex-chefe de gabinete e candidato a vereador, Mateus Teles, sofreu um atentado e teve o carro alvejado por tiros, quando voltava de um evento político em Itapicuru. Hoje, lamentavelmente, tivermos um atentado contra a vida de Mateus Teles, que foi meu chefe de Gabinete e é candidato a vereador do nosso grupo político. Mateus estava acompanhado de Hiago e seu veículo foi alvejado por tiros no retorno do nosso evento, que aconteceu em Itapicuru. Que Deus continue nos protegendo e nos livrando de todo mal", se solidarizou Elmo. Segundo o prefeito de Irecê, a situação foi comunicada ao secretário de Segurança Pública, Marcelo Werner. Ele ainda pediu tranquilidade nas eleições na cidade e em todo o Estado.
Fonte: BNews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...