10 PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS ÔNIBUS TOMBAR NA BR-324

Dez pessoas ficaram feridas após um ônibus tombar na BR-324, na cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (25). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas não correm risco de morte. Foto: TV Bahia O ônibus saiu de Pindobaçu, cidade que fica no norte da Bahia e que é conhecida como “capital das esmeraldas”. A viagem tinha como destino a rodoviária de Salvador, que fica a 389 km de distância. Segundo o motorista, havia 20 passageiros no coletivo no momento do acidente. Ainda conforme o motorista, o acidente aconteceu por volta de 4h30, após uma carreta forçar uma ultrapassagem na pista. Ele contou que freou para impedir a colisão, mas o ônibus perdeu o equilíbrio e tombou. Após o acidente, foram acionados o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado, em Salvador; para o Hospital de Simões Filho, na cidade de mesmo nome; e para o Hospital Ouro Negro, em Candeias.

Fonte: G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 EMPRESÁRIO BAIANO É PRESO EM OPERAÇÃO INTERNACIONAL CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NO ATLÂNTICO  O empresário baiano  Marcelo Zollinger Filho ,...