AMIGOS VESTEM CAMISA DO FLAMENGO PARA O ADEUS A BRENO MENDONÇA
Foi sepultado no meio da tarde deste domingo, 03, no cemitério Recanto da Saudade, mais conhecido como cemitério novo de Conceição do Coité o corpo de Breno Mendonça que faleceu na manhã de sábado, 2, no Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana onde estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) desde o dia 21 de outubro, após sofrer grave acidente de trânsito na rodovia BA 120, trecho que liga Santaluz a Conceição do Coité, mais precisamente na entrada de acesso ao Povoado Papagaio, em Valente.
Breno Mendonça torcedor fiel do Flamengo
Antes do corpo deixar um memorial onde foi velado, um grupo de amigos vestidos com a camisa do Flamengo, time do coração de Breno, ficou em volta do caixão. O rubro negro carioca entraria em campo às 16h para enfrentar o Atlético Mineiro no Maracanã em jogo válido pela Copa do Brasil e o Flamengo venceu o duelo por 3 a 1. O time de Breno vai jogar novamente no próximo domingo, 10, contra o Galo mineiro na sua arena e para conquista o titulo pode perder por até um gol de diferença. Após sepultar o amigo, Jr Ramos postou a foto com todos os participantes usando camisa do Fla.

Fonte: Calila Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTO FURTADAS DURANTE O ARRAIÁ DO CAPITÃO É RECUPERADA PELA GUARDA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO