AMBULÂNCIA DE BAIXA GRANDE PEGA FOGO VOLTANDO DE SALVADOR
Na tarde desta terça-feira, 21 de janeiro de 2025, uma ambulância do município de Baixa Grande pegou fogo na BR-324.  O acidente aconteceu nas proximidades de Amélia Rodrigues, quando a ambulância estava retornando de Salvador para Baixa Grande. A paciente, de nome não revelado, estava internada no HGE em Salvador. O motorista, a paciente e o filho não ficaram feridos no acidente.

Veja vídeo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO CARREGADO COM PORCOS TOMBA EM RIBANCEIRA NA BA-131, EM CAÉM, REGIÃO DE JACOBINA Na tarde desta sexta-feira, 26 de junho de 2026, um...