ASSEMBLEIA DE RODOVIÁRIOS VAI PARALISAR TRANSPORTE NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR

Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários da Região Metropolitana de Salvador (Sindimetro) anunciou que, em função da Assembleia Geral marcada para a próxima quinta-feira (16), os ônibus não sairão das garagens entre 4h e 8h da manhã.

Os municípios atingidos, são: Lauro de Freitas, Candeias, Camaçari, Madre de Deus, Santo Amaro, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé. A Linha Verde também será afetada. Há a possibilidade de ser definido estado de greve após a reunião. Os trabalhadores estão em campanha salarial desde outubro de 2024 e apontam um impasse nas negociações.

Os empresários, por sua vez, alegam desequilíbrio financeiro: apontam que só recebem R$ 2,05 da tarifa de R$ 5,20 quando há a integração com o metrô.

BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FRANÇA GOLEIA NORUEGA COM HAT-TRICK DE DEMBÉLÉ E GARANTE LIDERANÇA DO GRUPO I NA COPA                                                       ...