
Foi realizado nesta terça-feira (14), em cerimônia na sede da CBF no Rio de Janeiro, o sorteio dos grupos da Copa do Nordeste 2025. O futebol baiano será representado por Bahia, Vitória e Juazeirense. A dupla Ba-Vi entrou direto nessa fase, enquanto o Cancão de Fogo passou pela fase preliminar, passando duas vezes na disputa por pênaltis. O Vitória ficou no Grupo A, ao lado de Sport, Fortaleza, CRB, Ferroviário, Altos, Sousa e Moto Club. Já Bahia e Juazeirense caíram no Grupo B, junto com Ceará, Sampaio Corrêa, Náutico, CSA, Confiança e América-RN. Os times enfrentam os adversários do mesmo grupo e os quatro primeiros se classificam para as quartas de final. GRUPO A:
Sport-PE, Fortaleza, Vitória, CRB-AL, Ferroviário-CE, Altos-PI, Sousa-PB e Moto Club-MA. GRUPO B:Ceará, Bahia, Sampaio Corrêa-MA, CSA-AL, Náutico-PE, Confiança-SE, Juazeirense e América-RN.
Futebol Baiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário