HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM QUARTO DE MOTEL NA COMPANHIA DE TRÊS TRAVESTIS 
Um homem, de 35 anos, foi encontrado morto em um quarto de motel, em Goiânia, após um desentendimento com três travestis que o acompanhavam. Equipe médica constatou o óbito ainda no local. (Foto: Reprodução) A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma das funcionárias do estabelecimento, localizado no bairro Jardim Europa, informando que as suspeitas estavam agressivas e já haviam quebrado uma das portas do local. Ela ainda relatou ouvir gritos vindos do recinto. De imediato, as autoridades foram até o motel e encontraram a vítima deitada no chão. A equipe deu início aos primeiros socorros e solicitaram apoio médico que, ao chegar, constatou o óbito.
Uma das portas do local foi destruída durante a confusão. (Foto: Reprodução)

No quarto, também foi localizada uma faca de cozinha, bem como um canivete. 

Diante dos fatos, as envolvidas foram encaminhadas até uma delegacia e o caso seguirá sendo investigado pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 EMPRESÁRIO BAIANO É PRESO EM OPERAÇÃO INTERNACIONAL CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NO ATLÂNTICO  O empresário baiano  Marcelo Zollinger Filho ,...