A ANTIGA REDE DE ESGOTO DO BAIRRO JARDIM ARAÚJO SERÁ DESATIVADA

A Prefeitura de Capim Grosso vai iniciar a desativação da antiga rede de esgoto de alguns bairros, começando pelo Jardim Araújo. Em recorrência de inúmeros problemas e dos transtornos causados nos últimos meses no bairro, provenientes da rede antiga, então a administração pública pede que os moradores ativem a nova rede da Embasa, fazendo a canalização da residência para a caixa coletora, que fica na calçada da casa. Essa ação deve ser realizada com urgência. Chegou a hora da população fazer a sua parte e colaborar para evitar transtornos. O novo esgotamento sanitário de Capim Grosso já está funcionando e permitindo que a cidade passe a ter acesso a coleta, transporte, tratamento e destinação sustentável dos esgotos domésticos. Pessoas de baixa renda podem ter a instalação da rede de forma gratuita e devem procurar a Embasa.

DECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  MEC DIVULGA NOTAS DAS ESCOLAS NO ENEM 2025; CONFIRA O RANKING DAS 20 MELHORES DA BAHIA O Ministério da Educação (MEC) divulgou os microdad...