TRIO É PRESO POR USAR DINHEIRO FALSO PARA ABASTECER VEÍCULO EM SERRINHA

Três homens foram presos em Serrinha, na manhã desta quarta-feira (5), suspeitos de pagar um abastecimento com dinheiro falso. Os detidos foram identificados como Edson Paixão de Souza, de 43 anos, Marcos Vinícius Santos Ribeiro, de 35, e Ronaldo da Conceição Santos, de 57. O crime ocorreu por volta das 10h50, no Posto DS, localizado às margens da BA-233. De acordo com informações apuradas, a fraude foi percebida pelo caixa do estabelecimento, que, ao receber as notas repassadas por um frentista, identificou que eram falsas e acionou a polícia. Antes que os funcionários notassem o golpe, os suspeitos fugiram do local a bordo de um Ford Ka, placa JRT-5505, seguindo em direção a Biritinga. No entanto, foram interceptados por equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) .Material Apreendido:
R$ 1,4 mil em cédulas falsas de R$ 100 (14 unidades)
Dois celulares
Duas carteiras
Uma corrente dourada
Os três suspeitos, que residem no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, foram encaminhados à delegacia para adoção das medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário