EM SESSÃO NA CÂMARA DE CAPIM GROSSO, MAJOR SAMOEL DESTACA AVANÇOS E CELEBRA OS 200 ANOS DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA 
                                                      Major Samoel Miranda
Na sessão desta segunda-feira (17), o Major Samoel Miranda utilizou a Tribuna da Câmara para enaltecer o bicentenário da Polícia Militar da Bahia (PMBA), uma instituição com 200 anos de serviço dedicado à sociedade baiana. Em seu discurso, o Major ressaltou o compromisso da corporação, que conta com mais de 33 mil policiais atuando no policiamento ostensivo para garantir a segurança da população. Ele também destacou os avanços tecnológicos e estruturais, como a aquisição de novas viaturas, armamentos de última geração e as homenagens e promoções concedidas aos policiais, reconhecendo o mérito e a dedicação dos profissionais da segurança pública.
                                                         Policiais da 91ª CIPM
Durante a ocasião, foram apresentados os novos Subtenentes Luciano e Airon, além de novos fuzis que reforçarão o arsenal da corporação para fortalecer a segurança pública. A Câmara de Vereadores parabenizou a Polícia Militar da Bahia por seus 200 anos e prestou homenagem ao trabalho incansável de cada policial que serve à comunidade. “PMBA, uma força a serviço do cidadão”

#CamaradeVereadores #ACasadoPovo #PMBA200Anos #SegurançaPública #TrabalhoPeloPovo


ASCOM CVMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 EMPRESÁRIO BAIANO É PRESO EM OPERAÇÃO INTERNACIONAL CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NO ATLÂNTICO  O empresário baiano  Marcelo Zollinger Filho ,...