TETO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SALVADOR FICA DESTRUÍDO APÓS INCÊNDIO; CHAMAS ATINGIRAM SALA DA PRESIDÊNCIA
O incêndio atingiu o prédio da Câmara no início da tarde desta segunda-feira (24) Reprodução / Record 
Parte do teto do prédio da Câmara Municipal de Salvador ficou parcialmente destruído após um incêndio de grandes proporções atingir o local no início da tarde desta segunda-feira (24). Conforme informações preliminares, as chamas teriam iniciado após um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado do Salão Nobre. O fogo se alastrou rapidamente e tomou conta da sala da presidência da Casa, além da sala das comissões. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e trabalham para conter as chamas no local. Não há registros de vítimas.

Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAMINHÃO CARREGADO COM PORCOS TOMBA EM RIBANCEIRA NA BA-131, EM CAÉM, REGIÃO DE JACOBINA Na tarde desta sexta-feira, 26 de junho de 2026, um...