EM SURTO, HOMEM ATRAVESSA PISTA DO AEROPORTO DE SALVADOR E DESAPARECE 
Um homem, identificado como Sérgio Rodrigo, desapareceu após ter um surto e atravessar uma pista de pouso do Aeroporto Internacional de Salvador e fugir para uma área de mata. Segundo um cunhado de Sérgio, identificado como Antônio, ele não era usuário de drogas e nunca teve um episódio parecido antes. "Nunca apresentou esse tipo de surto em momento algum, é a primeira vez", contou ele à repórter Lara Linhares, da TV Aratu. Sérgio é natural do município de Santa Rita, no Maranhão, e estava trabalhando em Valença, na região do Baixo Sul. De acordo com um familiar, o desaparecido pediu demissão da empresa em que trabalhava em Valença após ter um desentendimento com um colega. No caminho da cidade para Salvador, onde pegaria um vôo de volta para o Maranhão, ele começou a ter a impressão de que estava sendo perseguido. "Ele vinha falando para a gente que estava sendo perseguido. A família, desesperadamente, pediu que eu viesse para Salvador para embarcar junto com ele. Ao chegar lá, eu percebi logo que o estado dele era bem grave. Ele falava que estava sendo perseguido, que tinha alguém tentando matar ele", relatou. Ainda segundo o cunhado, Sérgio se recusou a passar pelo portão de embarque, afirmando que um grupo de homens iria matá-lo. "Ele surtou na porta do raio-x. Dizia que não iria embarcar porque, lá dentro, o pessoal estava esperando para matá-lo", detalhou. O Aratu On entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil e questionou mais detalhes sobre o caso, mas, até o momento, não recebeu resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 EMPRESÁRIO BAIANO É PRESO EM OPERAÇÃO INTERNACIONAL CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NO ATLÂNTICO  O empresário baiano  Marcelo Zollinger Filho ,...