HOMEM MORRE ENGASGADO COM PEDAÇO DE CARNE EM JACOBINA 

Neste domingo, 02 de março de 2025, Rogério Santos Sampaio veio a óbito, após ser socorrido de sua residência para UPA 24h, em Jacobina. Segundo informações, Rogério estava com sua filha no Bairro Jacobina III e acabou se engasgando com um pedaço de carne, vindo a falecer durante o socorro. Muito querido no Bairro Jacobina III e comunidade do Pontilhão de Canavieira, o corpo de Rogério será sepultado às 16h desta segunda-feira, 03, no Cemitério Campo Santo, na Estrada do Pau Ferro.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...