MOTO FURTADA EM SÃO JOSÉ DO JACUÍPE É RECUPERADA POR GUARDAS MUNICIPAIS EM DISTRITO DE SANTALUZ 
Uma moto modelo CG, furtada no município de São José do Jacuípe, foi recuperada na manhã desta quinta-feira (27) durante uma ação conjunta entre guardas civis municipais de Santaluz, Queimadas e São José do Jacuípe. De acordo com os agentes envolvidos na ação, o veículo foi encontrado abandonado em uma estrada de terra no distrito Pereira, que pertence a Santaluz. Os guardas localizaram o dono da moto e fizeram contato para providenciar a devolução. Ninguém foi preso durante a ação. As circunstâncias do furto são desconhecidas.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...