COM APOIO DA PREFEITURA ATLETA DE CAPIM GROSSO SE CLASSIFICA PARA O MUNDIAL OCEANMEN DE NATAÇÃO

O município de Capim Grosso tem mais um motivo para se orgulhar no cenário esportivo. A triatleta Maria Eduarda Lima da Silva brilhou no evento internacional de natação, realizado nos dias 29 e 30 de março de 2025, em Salvador, garantindo sua classificação para a etapa mundial da Oceanman. A competição reuniu atletas de diversos países e de todo o Brasil, e Maria Eduarda representou Capim Grosso ao lado de sua equipe da cidade de Jacobina-BA, composta por Manoel Carvalho Neto e Matheus Araújo Cruz. Juntos, eles competiram na desafiadora categoria Oceanteams 3x500m, conquistando um terceiro lugar na categoria mista e um quinto lugar na classificação geral.

Esse grande resultado garantiu à equipe uma vaga na etapa mundial da Oceanman, um dos torneios mais importantes da natação em águas abertas. A conquista reflete o talento e a dedicação dos atletas, que contaram com o apoio da Prefeitura de Capim Grosso para representar o município em uma competição de alto nível.

Eduarda foi recebida no gabinete do prefeito para comemorar o feito
A Prefeitura, tem incentivado e apoiado atletas que levam o nome da cidade para competições de grande porte. O apoio ao esporte é um investimento no talento e no futuro dos nossos atletas, garantindo que Capim Grosso continue se destacando no cenário esportivo nacional e internacional. A atleta Maria Eduarda Lima da Silva agora segue sua preparação para a etapa mundial da Oceanman, onde buscará mais um grande feito para sua carreira e para sua cidade.
Redação FR /informações DECOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário