DEPOIS DE 27 ANOS, GLOBO NÃO TRANSMITIRÁ A SÉRIE B DO BRASILEIRÃO 

                                                              Foto: Divulgação/CBF
Depois de 27 anos de exibição, a Rede Globo não irá mais transmitir a Série B do Campeonato Brasileiro. A emissora, que mantinha os direitos desde 1997, não apresentou proposta financeira à Peak, empresa responsável pelas negociações do torneio. A informação foi divulgada pelo colunista Gabriel Vaquer, do portal F5. Com a Globo fora de jogo, Disney (ESPN) e RedeTV! aparecem como possíveis novas detentoras dos direitos de transmissão e, conforme informações, as negociações estão avançadas. Nos últimos anos, a Globo já vinha diminuindo sua cobertura da Série B. Em 2023, a emissora deixou de exibir os jogos na TV aberta, mantendo apenas as transmissões no SporTV e no Premiere. A decisão de não renovar os direitos pode ter sido influenciada pela falta de clubes de grande expressão nacional na atual edição da competição. A Série B deste ano contará com 20 times, sendo 17 da Liga Forte União, incluindo Amazonas, América-MG e Avaí. Apenas três times, fazem parte da Libra, Volta Redonda, Paysandu e Remo, grupo que reúne Flamengo, São Paulo e Palmeiras.

Fonte: Varela Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM FRENTE AO MOTEL DELÍRIOS EM CAPIM GROSSO Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite ...