PREFEITURA DE CAPIM GROSSO ENTREGA CARRO 0 KM DO IPTU PREMIADO 
Nessa quarta-feira, 02, a Prefeitura de Capim Grosso, realizou a entrega de um Fiat Mobi 0KM, através do projeto IPTU Premiado (Imposto Predial Territorial Urbano), que teve como ganhadora a senhora Jucilene Gonçalves de Sousa, moradora da rua Joana Ferreira, Centro.

Jucilene Gonçalves, ganhadora do IPTU premiado, recebe das mãos do Prefeito Silvaldo o carro 0km
O evento contou com a participação do prefeito, Sivaldo Rios; o vice-prefeito, Jefferson Ferreira; o Secretário Geral, Ed Carlos Neto; o tesoureiro, Fabiano Vilas Boas; o secretário de transportes, Edmário Coutinho; o Presidente da Câmara, Professor Ney e os vereadores Val de Pedrinho, Eli de Pedras Altas, Alex da Metalúrgica, Jó Queiroz, Arivelton Mota, Véveu e a vereadora, Leide Rios. A prefeitura de Capim Grosso informou que em 2025 irá sortear outro veículo zero quilometro. Para participar o contribuinte precisa pagar o IPTU e estar em dia com o município.Capim Grosso, 40 anos, cidade que avança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário