BAHIA VACILA DIANTE DO. INTER E ESTÁ ELIMINADO DA LIBERTADORES
O Esquadrão perdeu, de virada, para o Internacional |Rafael Rodrigues/EC Bahia
O Bahia foi derrotado pelo Internacional por 2x1 na noite desta quarta-feira (28) e está eliminado da Copa Libertadores. Em 3º do grupo, o Esquadrão vai disputar os Playoffs da Sul-Americana para seguir com o sonho de um título continental. O Esquadrão foi para o Beira-Rio, em Porto Alegre, com a difícil missão de vencer para se classificar para as oitavas de final da Libertadores e até saiu na frente com gol de Jean Lucas. Apesar disso, não conseguiu segurar o resultado. Apenas 4 minutos após abrir o placar, o time de Rogério Ceni sofreu o gol de empate, marcado por Vitinho. Na parte final do segundo tempo, Borré, que voltava de lesão, virou a partida para o time gaúcho. Com o resultado, somado ao empate entre Atlético Nacional e Nacional-URU, o Inter acabou como líder do grupo F da Libertadores, com 11 pontos. O Atlético ficou com a segunda vaga, com 9, e o Bahia, eliminado, encerrou a participação com 7 pontos.

Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...