
Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (Batalhão Apolo) prenderam em flagrante um casal que estava com um carro roubado, no Terminal Marítimo de São Joaquim, em Salvador. A ação aconteceu na tarde deste domingo (25). A guarnição realizava rondas preventivas na região quando abordou o carro, que apresentava sinais de adulteração. Após verificação, foi constatado que o automóvel havia sido roubado na última sexta-feira (23), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Os suspeitos, junto com o carro roubado, foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas legais cabíveis.
Aratuon
Nenhum comentário:
Postar um comentário