CASAL É PRESO COM CARRO ROUBADO NO TERMINAL DE SÃO JOAQUIM, EM SALVADOR
Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Prevenção a Furtos e Roubos de Veículos (Batalhão Apolo) prenderam em flagrante um casal que estava com um carro roubado, no Terminal Marítimo de São Joaquim, em Salvador.  A ação aconteceu na tarde deste domingo (25). A guarnição realizava rondas preventivas na região quando abordou o carro, que apresentava sinais de adulteração. Após verificação, foi constatado que o automóvel havia sido roubado na última sexta-feira (23), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de SalvadorOs suspeitos, junto com o carro roubado, foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas legais cabíveis.

 

Aratuon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  SÃO JOSÉ DO JACUÍPE REGISTRA DOIS ROUB0S DE MOTOCICLETAS; GUARDA MUNICIPAL RECUPERA UM DOS VEÍCULOS A manhã desta sexta-feira (26) foi mar...