CRIANÇA DE 11 ANOS LEVA 20 PONTOS NAS PARTES ÍNTIMAS APÓS ESTUPRO 

Menina quase morre após ato violento; homem segue preso à disposição da justiça Reprodução / TV Atalaia
Uma criança, de 11 anos, foi vítima de um estupro violento cometido por um homem de 22 anos em fevereiro, no interior de Sergipe. A vítima, que sofreu graves ferimentos nas partes íntimas, precisou receber 20 pontos, ficar três dias internada e passar por transfusões de sangue. De acordo com reportagem do Cidade Alerta (TV Atalaia), o criminoso marcou o encontro pelas redes sociais, alertando para os riscos que crianças e adolescentes enfrentam na internet. A vítima, de família humilde, foi atraída com a promessa de tomar um açaí. O homem a levou a um beco, onde cometeu o crime. Cúmplice do crime

Enquanto o estupro ocorria, outro menor de idade ficava na entrada da rua, vigiando o local para evitar que testemunhas se aproximassem. Situação do acusado
O estuprador foi preso e aguarda julgamento. O caso choca a região e reforça a necessidade de diálogo sobre segurança digital e proteção infantil.

Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 EMPRESÁRIO BAIANO É PRESO EM OPERAÇÃO INTERNACIONAL CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS NO ATLÂNTICO  O empresário baiano  Marcelo Zollinger Filho ,...