QUATRO PESSOAS M0RREM EM GR4VE ACID3NTE NA BR-242, EM SEABRA, APÓS FESTA JUNINA

Quatro pessoas morreram em um grave acidente na madrugada desta terça-feira (17) na BR-242, nas proximidades do município de Seabra, na Chapada Diamantina. A colisão frontal envolveu um veículo Chevrolet Onix, de cor branca, e uma carreta azul. De acordo com informações, as vítimas — duas mulheres e dois homens — estavam no Onix e morreram ainda no local. O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã, em um trecho sinuoso da rodovia conhecido como “Curva do S”. As vítimas foram identificadas como:

Kaique Souza Bispo, de 28 anos;

Cleitiana Rodrigues dos Santos, de 35 anos;

Bianca Ferraz Machado (idade não divulgada);

Uma quarta pessoa, cuja identidade não foi oficialmente confirmada até o momento.

O grupo retornava dos festejos juninos realizados na cidade de Iraquara.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Fonte: Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 DOIS SUSPEITOS MORR3M APÓS CONFRONT0S COM FORÇAS ESPECIALIZADAS DA PM EM CALDEIRÃO GRANDE  Dois homens morreram após confrontos com equipes...