HOMEM QUE FICOU PRESO ENTRE TREM E PLATAFORMA ESTÁ EM ESTADO GRAVE NA UTI

Homem que ficou preso no metrô de Salvador|Foto: Reprodução
Segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o homem que ficou preso entre o trem e a plataforma da estação Campinas de Pirajá, no metrô de Salvador, no último domingo (29). A vítima foi identificada como José Cosme de Jesus Gonçalves, de 34 anos, funcionário da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb). Segundo familiares, ele estava a caminho do trabalho e havia se atrasado no momento do acidente. José sofreu graves ferimentos, incluindo perfurações nas partes íntimas, múltiplas fraturas pelo corpo e intensa perda de sangue. Após o ocorrido, ele foi prontamente socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado ao Hospital do Subúrbio. De acordo com a família, José passou por uma cirurgia e permanece internado sob cuidados intensivos. O caso está sendo acompanhado pelas autoridades responsáveis.
Fonte: Varela Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário