TORCEDOR INVADE CAMPO E DÁ SOCO EM GUARDA MUNICIPAL EM TAPIRAMUTÁ
O domingo (24) foi marcado por cenas de violência no Campeonato Intermunicipal, durante a partida entre Tapiramutá e Serra Preta. Com o clima tenso, parte da torcida invadiu o gramado. Em meio ao tumulto, um torcedor desferiu um soco em um Guarda Municipal, sendo contido e preso pela Polícia Militar e a GCM. A cena foi registrada através da TV Jacobina Regional, com Fábio Márcio e Nei Mário.
Fonte: Vem Ver Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUNCIONÁRIO É MORTO A FACADAS POR MORADOR DENTRO DO CONDOMÍNIO