TRÊS PR3SOS F0GEM DE DELEGACIA NO INTERIOR DA BAHIA

Três presos fugiram da Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe, a 123 km de Feira de Santana, na madrugada de domingo (12). Presos fogem de delegacia de Inhambupe; um morreu em confronto com policiais — Foto: Redes Sociais Um dos fugitivos morreu horas depois, após uma troca de tiros com policiais militares. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ainda não há detalhes sobre como a ausência dos presos foi percebida, mas no local foram encontradas grades e barras de ferro da cela quebradas. Conforme a PC, após a fuga, equipes iniciaram as buscas pelos fugitivos. Durante a ação, um dos homens foi localizado ao lado de dois suspeitos no município de Olindina, que fica a cerca de 51 km de Inhambupe.
Presos fogem de delegacia de Inhambupe — Foto: Redes Sociais
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, um dos homens foi encontrado ferido. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olindina, mas não resistiu aos ferimentos. Com o suspeito, os agentes apreenderam um revólver, mas o nome dele não foi divulgado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a necropsia do corpo e também fazer a perícia na carceragem da delegacia. As buscas pelos demais fugitivos seguem sendo realizadas pela Coordenação de Apoio Tático e Técnico à Investigação (CATTI), pela 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e pela Diretoria de Polícia do Interior (Dirpin).

Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENFERMEIRA M0RRE APÓS COL1SÃO ENTRE CARRO E MOTO NA ESTRADA DO FEIJÃO; NOIVO SEGUE INTERNADO  Uma enfermeira de 28 anos morreu após sofrer u...