PMBA REALIZA REMOÇÃO DE VEÍCULOS IRREGULARES DO PÁTIO DO DISEP EM CAPIM GROSSO
Na manhã desta segunda-feira (13), a 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou a remoção de veículos apreendidos que estavam no pátio do DISEP, em Capim Grosso, no centro-norte baiano. De acordo com a PM, os veículos haviam sido retidos durante operações de trânsito realizadas no último final de semana. As ações tiveram como objetivo coibir a circulação de automóveis e motocicletas irregulares, contribuindo para a segurança pública e a organização do tráfego urbano. De acordo com a PM, os veículos haviam sido retidos durante operações de trânsito realizadas no último final de semana. As ações tiveram como objetivo coibir a circulação de automóveis e motocicletas irregulares, contribuindo para a segurança pública e a organização do tráfego urbano. A 91ª CIPM reforça que continuará intensificando as fiscalizações em toda a área de atuação, buscando garantir mais ordem, segurança e tranquilidade à população. PMBA — uma força a serviço do cidadão!Redação FR Notícias/com informações PMBA
Nenhum comentário:
Postar um comentário