VÍDEO: DANIEL ALVES REAPARECE COMO PASTOR EM IGREJA EVANGÉLICA NA ESPANHA 
                                                     Foto: Reprodução / X
O ex-jogador Daniel Alves foi gravado em Girona, na Espanha, atuando como pastor de uma igreja evangélica. As imagens foram gravadas por fiéis da Elim Pentecostal, e foram enviadas para veículos espanhóis nesta segunda-feira (27).
Durante o vídeo, o ex-lateral discursou sobre a nova fase de sua vida e disparou: "É preciso levar as coisas de Deus a sério. Eu sou uma prova disso. Fiz um pacto com Deus", disse Alves durante a reunião. Em outro momento, declarou: "No meio da tempestade, sempre há um mensageiro de Deus. Esse mensageiro me levou para a igreja e me mostrou o caminho". Além da supostanova profissão, Alves começou a publicar mensagens religiosas nas redes sociais. A biografia do Instagram do ex-jogador ainda conta com a frase: "Discípulo de Cristo Jesús". Daniel Alves foi acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona. Após 14 meses do processo judicial, o ex-atleta foi preso em 20 de janeiro de 2023 e se manteve em regime de prisão preventiva no presídio de Birans 2, na Catalunha. A última atualização sobre o caso foi em março de 2025. O Tribunal Superior de Justiça da Catalunha anulou a condenação com a alegação de "insuficiência de provas".

Fonte: Bahia Notícias 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENFERMEIRA M0RRE APÓS COL1SÃO ENTRE CARRO E MOTO NA ESTRADA DO FEIJÃO; NOIVO SEGUE INTERNADO  Uma enfermeira de 28 anos morreu após sofrer u...