HOMEM DE 60 ANOS M0RRE AFOG4DO EM AÇUDE DE SANTALUZ 
Um homem de 60 anos morreu após se afogar no Açude Tapera, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (19), por volta das 16h58, em um ponto conhecido como Pedra das Mulheres, no bairro Nova Divinéia. Reprodução/Imagem Ilustrativa Segundo a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima já sem sinais vitais. O óbito foi confirmado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com informações repassadas por populares à PM, o homem teria consumido bebida alcoólica antes de entrar no açude, onde acabou se afogando. A vítima foi identificada como José da Silva, morador da Rua Castro Alves, em Santaluz. As circunstâncias do afogamento serão apuradas pelos órgãos competentes.
Fonte: Vem Ver Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário