DUAS PESSOAS MORR3M APÓS BAT1DA ENTRE TRÊS CAMINHÕES E UM ÔNIBUS NA BR-116

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após uma batida entre três caminhões e um ônibus na noite de terça-feira (20), na BR-116, no trecho do município de Itatim, a 98 km de Feira de Santana. Acidente com quatro veículos deixou duas pessoas mortas na BR-116 — Foto: Polícia Rodoviária Federal De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 20h40, no km 527, e foi provocado por um engavetamento. As vítimas, que não tiveram as identidades divulgadas, eram o motorista e um passageiro de um dos caminhões. O condutor do segundo caminhão sofreu ferimentos e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Acidente com quatro veículos deixou duas pessoas mortas na BR-116 — Foto: Polícia Rodoviária Federal

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os 46 passageiros do ônibus, que seguia com destino a Santa Catarina, não ficaram feridos, assim como os ocupantes do terceiro caminhão. A pista, que chegou a ser interditada para atendimento da ocorrência e retirada dos veículos, foi liberada por volta das 23h20. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REPÓRTER VAI COBRIR ATROPEL4MENTO E DESCOBRE QUE VÍT1MA ERA SEU PRÓPRIO TIO  Um caso marcado pela tragédia e pela emoção chamou a atenção no...