MOTORISTA DE DODGE RAM MORRE APÓS COLISÃO COM CARRETA NA BR 242 
O motorista de uma caminhonete Dodge Ram morreu após colidir em uma carreta bitrem na noite de domingo, 1⁰, na BR 242, altura do Km 926. A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 20h55, no município de Luis Eduardo Magalhães, no oeste Baiano. De acordo com informações, a caminhonete colidiu na lateral da carreta, ainda por motivos desconhecidos. No impacto o motorista ficou preso às ferragens e foi retirado por equipes da 2ª Companhia do 17º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM). O óbito foi atestado pela médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também estava presente no local. A vítima foi identificada como Leonardo Casali, que conduzia um caminhonete RAM 3500 Laramie. Segundo informações, a carreta bitrem carregada com soja, teria saído do pátio de uma empresa e acessado a rodovia. A PRF e a Sutrans realizaram a sinalização e o trânsito ficou totalmente interrompido por algumas horas, para a realização dos trabalhos de pericia pelo DPT, que logo após encaminhou o corpo para o IML que atende a região, para identificação e demais procedimentos.

Fonte: Calila Notícias, parceiro do Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM FRENTE AO MOTEL DELÍRIOS EM CAPIM GROSSO Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite ...