VITÓRIA PERDE PÊNALTI, DEIXA EMPATE ESCAPAR E É DERROTADO PELO FLAMENGO
O Vitória sofreu a primeira derrota no Barradão em partida realizada contra o Flamengo pelo Brasileirão | Victor Ferreira / EC Vitória 
O Vitória teve a estreia de Marinho, gol do xodó Matheuzinho, mas perdeu um pênalti com Renato Kayzer e deixou escapar empate no Barradão, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão. O Leão foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, na noite desta terça-feira (10). No primeiro tempo do jogo, o Flamengo demonstrou eficiência, embora não tenha jogado bem abriu vantagem com 2 a 0. O placar foi aberto com um golaço de Erick Pulgar, que acertou uma bomba da intermediária e acertou o ângulo do gol rubro-negro. O segundo gol do time carioca foi marcado por Cebolinha, nos acréscimos do primeiro tempo. O atacante recebeu lançamento de Léo Ortiz e aumentou o plarcar. O gol do Vitória, marcado por Matheuzinho aos seis minutos do segundo tempo, ocorreu após arrancada de Kayzer. Mesmo isolado no campo de ataque e cercado pela zaga do Flamengo, o atacante conseguiu achar espaço e lançou no meio da área flamenguista. Matheuzinho pegou a sobra após desvio da bola e marcou o gol do Leão. Aos 16 minutos do segundo tempo, Nathan Mendes recebeu lançamento de Renato Kayzer, mas foi derrubado por Alex Sandro. Renato Kayzer cobrou forte, mas Rossi defendeu a bola. Com o resultado, o Vitória sofre a primeira derrota no Barradão e a segunda em três partidas disputadas no Brasileirão deste ano.

Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM FRENTE AO MOTEL DELÍRIOS EM CAPIM GROSSO Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite ...