HOMEM MORRE APÓS COLISÃO DE CARRO COM POSTE DE REDE ELÉTRICA ÀS MARGENS DE ESTRADA VICINAL
Um homem de 57 anos morreu na manhã de sexta-feira (6) após um grave acidente de trânsito na zona rural de Itiúba. A ocorrência foi registrada por volta das 8h40, nas proximidades do Sítio do Félix. Segundo informações, o acidente envolveu um veículo VW/Gol. O condutor, identificado como Jelson Gonzaga dos Santos, foi encontrado sem sinais vitais no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente e confirmou o óbito. Ainda de acordo com relatos colhidos no local, familiares informaram que a vítima sofria de epilepsia. Durante o acidente, postes de energia elétrica foram atingidos, provocando risco à segurança na área. A concessionária de energia foi acionada para realizar os reparos necessários. A Polícia Militar isolou o local para preservação da cena e acionou a Delegacia Territorial de Itiúba, que solicitou a presença do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização da perícia e remoção do corpo. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.

CN | Fonte: Região do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTO FURTADAS DURANTE O ARRAIÁ DO CAPITÃO É RECUPERADA PELA GUARDA MUNICIPAL DE CAPIM GROSSO