JOVEM FICA F3RIDO APÓS PERDER O CONTROLE DA MOTOCICLETA EM ESTRADA QUE LIGA COITÉ A AROEIRA

Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente na noite desta segunda-feira (2), na estrada que liga o município de Conceição do Coité ao distrito de Aroeira. A ocorrência foi registrada por volta das 21h15, nas proximidades do Roquetão, antigo espaço de festas, a cerca de 3,5 quilômetros da sede do município. A Brigada Águia Resgate foi acionada para prestar atendimento à vítima. De acordo com informações divulgadas pelo site Calila Notícias, repassadas por Gildo Carneiro, motorista de ambulância e comandante da Brigada, o condutor da motocicleta tentou desviar de pessoas que estavam na via. Durante a manobra, ele perdeu o controle do veículo, colidiu contra um barranco e acabou sendo arremessado. Com o impacto, o motociclista ultrapassou uma cerca de arame às margens da estrada e caiu dentro de uma roça. A vítima foi encontrada caída ao solo, consciente e orientada, apresentando pequenas escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na região da clavícula. Após receber os primeiros socorros ainda no local, o motociclista foi socorrido pela equipe da Brigada Águia Resgate e encaminhado para a emergência do Hospital Português, em Conceição do Coité. Até o fechamento desta matéria, não havia informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima, identificada como Kaique Amorim da Silva, de 20 anos.

Redação FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM FRENTE AO MOTEL DELÍRIOS EM CAPIM GROSSO Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite ...