SUSPEITO DE LIDERAR TRÁFICO EM XIQUE-XIQUE É PRESO EM SÃO PAULO DURANTE OPERAÇÃO  
Um homem de 20 anos, apontado como principal líder de uma organização criminosa com atuação no município de Xique-Xique, foi preso nesta terça-feira (10) no bairro Itaim Paulista, na capital paulista, durante a segunda fase da Operação Cactos de Fogo Imagem: Reprodução / Polícia Civil De acordo com a Polícia Civil, o investigado era considerado foragido da Justiça e é suspeito de comandar a distribuição de drogas na região, além de ter envolvimento em homicídios registrados no município baiano. Contra ele, foram cumpridos três mandados de prisão expedidos pela Comarca de Xique-Xique pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e integração de organização criminosa. Durante a ação, os policiais apreenderam uma arma de fogo de uso restrito que estava em posse do suspeito. A operação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Xique-Xique, após cerca de seis meses de investigações e monitoramento. A ação contou com o apoio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil de São Paulo. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça e será recambiado para o sistema prisional da Bahia. As investigações continuam para identificar e responsabilizar outros integrantes da organização criminosa.

FR Notícias | com informações: Ascom PCBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS EM FRENTE AO MOTEL DELÍRIOS EM CAPIM GROSSO Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado na noite ...