
Rede Sociais (Foto: Internet)
Um carro capotou na estrada que liga Andorinha ao distrito de Medrado, na tarde deste domingo, 22 de março. O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local e gerou preocupação entre moradores da região. Segundo informações preliminares, o motorista teria perdido o controle do veículo, o que acabou provocando o capotamento. Ainda não há detalhes sobre o que pode ter causado a perda de controle. Apesar do susto e dos danos causados ao veículo, ninguém ficou ferido. O caso resultou apenas em prejuízos materiais.
Fonte: Portal Andorinha News
Nenhum comentário:
Postar um comentário