CICLISTA M0RRE APÓS PASSAR MAL DURANTE O 7º CICLOTURISMO DE ANDORINHA
Um momento de tristeza marcou o 7º Cicloturismo realizado neste domingo (8) no município de Andorinha. O ciclista Josemar Félix, conhecido popularmente como Jó, passou mal durante o percurso e acabou não resistindo. Foto: Reprodução/Rede Sociais O evento reuniu centenas de participantes na Praça de Eventos da cidade, entre ciclistas, turistas e amantes do esporte. Durante o trajeto entre o município e a região do Cocho de Cima, Jó apresentou um mal-estar e precisou de atendimento. Segundo informações preliminares, a suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto. Diante da situação, os organizadores decidiram cancelar a programação festiva que ocorreria nos pontos de hidratação ao longo do percurso, em respeito ao ciclista e aos seus familiares. Muito conhecido na cidade, Jó era apaixonado pelo ciclismo e praticava o esporte com frequência. A notícia da sua morte gerou grande comoção entre os participantes do evento e moradores da comunidade. Neste momento de dor, amigos e familiares recebem manifestações de solidariedade.
Fonte: Portal Andorinha News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário