POLÍCIA INVESTIGA M0RTE DE DOIS HOMENS APÓS CONSUMO DE BEB1DA ALCOÓL1CA NO EXTREMO SUL DA BAHIA

A Polícia Civil investiga a morte de dois homens registrada na última terça-feira (10) no município de Belmonte, no Extremo Sul da Bahia. As vítimas foram identificadas como Evanildo Oliveira da Silva, de 52 anos, e Pedro Renato de Jesus Rodrigues, de 28 anos. Foto: Reprodução / TV Santa Cruz
De acordo com informações divulgadas pela polícia, os dois teriam consumido bebida alcoólica antes de passarem mal. Um deles chegou a apresentar sintomas de mal-estar e ainda tentou ingerir um chá na tentativa de aliviar a situação, mas acabou não resistindo. Durante as diligências realizadas no local, policiais encontraram garrafas de refrigerante com cheiro e vestígios de álcool em um bar localizado ao lado da residência onde as vítimas estavam. No mesmo estabelecimento também foram encontradas embalagens semelhantes contendo gasolina. Todo o material foi recolhido e encaminhado para perícia, que deverá apontar se houve algum tipo de contaminação nas bebidas consumidas. Como medida preventiva, as autoridades determinaram a suspensão da venda de bebidas alcoólicas no estabelecimento até a conclusão das investigações. Moradores da comunidade também foram orientados a evitar o consumo de bebidas destiladas até que o caso seja totalmente esclarecido. A Delegacia Territorial de Belmonte segue investigando as circunstâncias das mortes.

Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...