SAJ: MOTORISTA SAI ILESO APÓS MOTO IR PARAR EMBAIXO DE ÔNIBUS EM ACIDENTE NO ANDAIÁ, VEJA VÍDEO 
Um acidente registrado no início da tarde desta terça-feira chamou a atenção de quem passava pela Avenida Cosme Damião, no bairro Andaiá, nas proximidades do terminal rodoviário de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações iniciais, a colisão envolveu um ônibus da empresa Águia Branca e uma motocicleta. Com o impacto, a moto foi arrastada e acabou ficando presa debaixo do coletivo, que chegou a passar por cima do veículo de duas rodas, deixando-o completamente destruído. A principal suspeita é de que o motociclista tenha sido atingido em um ponto cego do ônibus — área de baixa visibilidade comum em veículos de grande porte. Apesar da gravidade da situação e da cena impressionante, o condutor da moto não sofreu ferimentos, o que surpreendeu pessoas que estavam no local. O acidente provocou retenção no tráfego em um dos trechos mais movimentados da cidade, especialmente na região de acesso ao terminal rodoviário. Motoristas enfrentaram congestionamento, enquanto curiosos se aproximaram para acompanhar a ocorrência. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes, que devem esclarecer o que provocou a colisão e possíveis responsabilidades.

Voz da Bahi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 DOIS SUSPEITOS MORR3M APÓS CONFRONT0S COM FORÇAS ESPECIALIZADAS DA PM EM CALDEIRÃO GRANDE  Dois homens morreram após confrontos com equipes...