CAPIM GROSSO VOLTA A SOFRER COM QUEDAS DE ENERGIA E DEIXA COMERCIANTES E SERVIÇOS PARADOS 
Mais uma vez, a população de Capim Grosso enfrentou problemas com a interrupção no fornecimento de energia elétrica. Nesta quinta-feira, a cidade voltou a registrar quedas e oscilações, afetando diretamente o funcionamento do comércio e de serviços essenciais. A situação, segundo moradores e comerciantes, tem se tornado recorrente, especialmente às quintas-feiras, quando as oscilações são registradas com maior frequência. A instabilidade no fornecimento tem gerado transtornos e prejuízos, dificultando a realização de vendas e o processamento de pagamentos eletrônicos. Avenida Tancredo Neves, centro de Capim Groso Durante visitas a estabelecimentos comerciais, foram constatadas diversas reclamações por parte dos empresários, que relatam perdas financeiras e dificuldades para manter suas atividades em pleno funcionamento. No entanto, a falta de energia registrada nesta quinta-feira, mesmo sem ocorrência de chuvas no município, voltou a gerar questionamentos por parte da população. Em alguns bairros, o fornecimento ficou interrompido por cerca de três horas. Até o início da noite, o bairro São Luís seguia com o serviço interrompido, em razão de um incidente envolvendo um caminhão e um poste. De acordo com informações, equipes da Coelba atuavam na remoção da estrutura danificada para a instalação de um novo poste e, assim, restabelecer o fornecimento de energia. Em comunicados enviados a clientes, a Coelba informou que equipes estavam em campo trabalhando para solucionar o problema e que a previsão de normalização do serviço em algumas localidades seria por volta das 18h30. Diante da recorrência dos episódios, moradores e comerciantes cobram soluções efetivas para garantir maior estabilidade no fornecimento de energia e evitar novos prejuízos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário