MULHER É MORTA A TIROS DENTRO DE CASA
                                      Foto: Reprodução / Banco de Imagens | Por Redação

Uma mulher, que não teve identidade divulgada, foi morta a tiros dentro da própria casa, na Rua Oito de Maio, na Baixa do Mirante de Periperi, no Subúrbio de Salvador, na madrugada desta terça-feira (26). Informações preliminares apontam que a vítima já foi encontrada sem vida, após agentes da Polícia Militar serem acionados por moradores da região. O local foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para a realização da perícia e remoção do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A motivação e autoria do crime, ainda desconhecidas, serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: Varela Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...