HOMEM MORREU NOS BRAÇOS DA MÃE APÓS SER GRAVEMENTE FERIDO A GOLPES DE FACÃO EM IGARA

Por volta das 15:20hs, da última segunda-feira, 25 de julho de 2022, mais um homicídio registrado em Senhor do Bonfim, desta feita em Igara maior distrito da cidade e aparentemente motivo fútil.

Segundo informações, vítima conhecida como “Neguinho”, e autor Maurício estavam bebendo, em um bar na Rua Maria Quitéria, local onde o crime ocorreu, houve uma discussão.

Neguinho já estaria seguindo para sua casa, porém, Maurício lhe atacou a golpes de facão pelas costas, o Neguinho ainda chegou a ser socorrido por populares, mas acabou falecendo nos braços da mãe.


Fonte: Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...