BOLSONARO LEVARÁ GUEDES A SABATINA NO JORNAL NACIONAL
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Primeiro candidato a participar de sabatina do Jornal Nacional, nesta segunda-feira (22), na TV Globo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) incluiu em sua comitiva o ministro da Economia Paulo Guedes.
A emissora abriu a possibilidade de cada presidenciável levar até três pessoas em sua equipe, e, de acordo com informações da coluna Painel, na Folha de S. Paulo, o mandatário “fez questão” de que o ministro integrasse a equipe. Conforme apurou a publicação, auxiliares apontam a estratégia de demonstrar comprometimento com reformas e com a gestão responsável da economia em um eventual segundo mandato. Além de Guedes, estarão junto com Bolsonaro o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fábio Wajngarten. Abrindo uma exceção a Globo liberou ainda a presença da segurança do presidente. Depois de Bolsonaro, Ciro Gomes vai ao programa na terça-feira (23). Na quinta (25), será a vez do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A senadora Simone Tebet (MDB) fechará as sabatinas na sexta-feira (26).

Fonte: Bahia. Ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SHOW DE CRISTIANO RONALDO, PORTUGAL GOLEIA UZBEQUISTÃO E CAMISA 7 FAZ HISTÓRIA EM COPAS Foto: Divulgação/Fifa Cristiano Ronaldo voltou a...