RODA DE VAN SE SOLTA COM DELEGAÇÕES DE VÔLEI DE JACOBINA; 'GRATIDÃO E REVOLTA', DIZ ATLETA

Ao Jacobina Notícias, Murilo contou que, felizmente, no momento do acidente a van estava em uma reta e em baixa velocidade por conta da chuva. Contudo, ele relatou que foi um grande susto quando saiu "fogo" da roda que se soltou e o veículo ficou incontrolável. Após o problema, a empresa mandou outra van para transportar as equipes, porém, de acordo com Murilo, este segundo veículo estava sem freio.
O motorista retornou para Jacobina usando o "freio motor" na descida da Serra do Tombador. Em seguia, um terceiro veículo foi enviado e, finalmente, todos seguiram viagem para a cidade de Central. A empresa, que presta serviços à Prefeitura de Jacobina, também é responsável pelo transporte escolar.
"Estávamos indo para Central, para jogar mais uma etapa desse campeonato regional que estamos disputando. Aí, estavam as delegações de vôlei masculino e feminino de Jacobina. Graças a Deus que foi numa reta e estava devagarinho, uns 70 a 80 km/h, porque estava chovendo. O carro saiu jogando de um lado pro outro, e ia passando uma carreta na hora. Deus que nos livrou mesmo. Quando eu olhei para trás, porque eu estava na frente, olhei pelo retrovisor e vi o pneu indo embora e o fogo subindo na pista. A sorte é que não vinha nenhum carro atrás também", detalhou Murilo ao Jacobina Notícias.
"A gente ficou lá, esperando, aguardando outro carro. Quando chegou, o carro sem freio, o motorista falou que estava sem freio, que não dava pra seguir viagem, não. Ele achava que iria dá problema, que ia tentar voltar devagarinho pra descer o Tombador no freio motor. Tivemos que esperar o terceiro carro", concluiu.
Confira abaixo o relato feito em seu perfil no Instagram:
"Hj é dia de gratidão a Deus pelo livramento ?????? de da graças q aconteceu em uma reta e não nas curvas e ladeiras da serra do Tombador e q tb não vinha nenhum veículo atrás e não tinha pessoas ou animais a beira da pista ?????? Mas tb é dia de revolta, indignação e desprezo com a empresa prestadora de serviços à @prefeiturajacobina, a Coopimonte, onde claramente, não realiza com competência, uma mínima manutenção nos seus veículos, hj a cidade de Jacobina, poderia está realizando o velório de mais de 14 pessoas, entre atletas do @voleijacobina, @voleifemininojaco e do próprio motorista... Alooo @tiagodiasoficial, tem q voltar a ser sobretudo um político fiscalizador e "cobrador" de uma prestação de serviços de qualidade...não posso ser injusto, pois quando é para cobrar sou um dos primeiros, então tenho que ser um dos primeiros a agradecer o total apoio e preocupação da @secesportejacobina, através do seu secretário @aldoriossantana ???? Mas fica aqui o meu registro e revolta, pois hj, eu não poderia está aqui, simplesmente, por incompetência em uma prestação de serviços..."
Fonte: Jacobina Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário